OOTD - Chic Chick

Mini skirt: Oasap ; Ring: Oasap ; Shoes: Bata ; Top: Zara;
Silver Hair Cuff: Le Freak Chic; Necklace: Le Freak ChicSunglasses: Vintage

Hello!
I'm here to show you some things I bought this month. I gather them all up in this look, hope you like it ♥ This mini skirt is available in many colors, buy them all *-* 
---
Olá!
Neste look reuni algumas peças de roupa que fui comprando ao longo deste mês, espero que gostem ♥ A mini saia está à venda na loja da Oasap em várias cores, aproveitem *-*


Follow me on Lookbook, Chictopia and Chicismo ♥ I'll follow back 
E-mail me: mariazinha1992@gmail.com

29 Comments

  1. Eu achoq ue tenho uma igual em verde :) é uma de 12$?

    beijinho**

    ResponderEliminar
  2. A cor do verniz é mesmo gira!

    ResponderEliminar
  3. Olá sou a Joana a colaboradora da Neide do blog ninas fashion, era para dizer que o blog abriu :) eu Joana vou tentar fazer posts quase todos os dias , mas nos precisava-mos de ideias para posts, e de comentários pois o blog esteve parado durante muito tempo :s e também se não te importares divulgar o blog :D
    beijinhos
    by: Joana (colaboradora).

    ResponderEliminar
  4. eu tenho que fazer isso, ou então morro de tédio e começo a rebolar ihih :p
    adorei essa mini saia! <3

    ResponderEliminar
  5. Adoro o anel, bem giro :)
    Beijinho, V*

    ResponderEliminar
  6. Ando de olho nesse anel, é lindo!! Beijinhos e boa semana!

    ResponderEliminar
  7. Que fofinha :)
    é verdade levei com um papagaio em cima, acontece-me cada coisa.:)

    ResponderEliminar
  8. Obrigada do fundo do coração, Maria. Adorei a roupa, estás linda!<3

    ResponderEliminar
  9. Um look simples mas bonito.

    Beijinhos

    Last call
    Giveaway - win a dress
    http://www.omeueularanja.com/2012/06/giveaway-oasap.html

    ResponderEliminar
  10. Muito muito gira, Maria!!
    http://fashionfauxpas-mintjulep.blogspot.com

    ResponderEliminar
  11. Oh que gira M :) O Teu cabelo dá-me uma inveja (mas uma inveja boa, claro).
    O anel é lindo <3

    ResponderEliminar
  12. aw muito obrigada!
    Adorei o outfit! O anel é super adorável :3

    ResponderEliminar
  13. Oh obrigada Maria linda <3
    Adoro o look , estás fabulosa **

    ResponderEliminar
  14. Gostei imenso! *

    http://pegadafeminina.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  15. Que fotos giras da Mary :D

    ResponderEliminar

Follow Me On Instagram